SUSPEITO DE LATROCÍNIO É PRESO COM DINAMITE E DOCUMENTAÇÃO FALSA

03/11/2015 14:19

 

Jheyvison S.A de 25 anos foi preso no último sábado (31), na residência onde morava no bairro Marcos Freire, região leste de Porto Velho, quando foi flagrado de posse de uma banana de dinamite, documento falso e um animal, macaco.

A prisão do acusado foi efetuada por agentes do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas) do 5° DP, que foram ao local após receberem denúncia anônima. Quando abordado, Jheyvison apresentou RG falsa com nome de Mateus. Os policiais investigaram o documento e constaram falsidade. Na casa os policiais fizerem revista e apreenderam o animal, o artefato explosivo e várias ferramentas, que possivelmente seriam usadas para explodir caixas eletrônicos.

 

Jheyvison é acusado de ser participe do crime de latrocínio, que vitimou o filho de um comerciante no bairro Nacional no mês de setembro. O acusado já havia sido interceptado por uma equipe da PM, porém o mesmo apresentou o documento falso e foi liberado.

O suspeito é foragido do sistema prisional e responde por diferentes crimes praticados nesta capital. Jheyvison foi encaminhado para a Central de Polícia onde ficou a disposição da Justiça.  Agentes da Delegacia de Homicídio vão apurar o crime, no qual o acusado está sendo denunciado.

Voltar