SINDSBOR – VICE-PRESIDENTE SOLICITA REUNIÃO SOBRE MEMORIAL DOS SOLDADOS DA BORRACHA

12/02/2016 00:10

 

George Teles “Carioca” esteve na sede da SEMPLA (Secretaria Municipal de Planejamento), onde esteve com o prefeito de Porto Velho Mauro Nazif e outras autoridades municipais para tratar de assuntos relacionados a construção do Memorial do Soldado da Borracha a ser construído no Parque Circuito. O representante dos soldados da borracha disse que tem urgência na execução do projeto, que tinha como previsão de iniciar no final do ano passado.

Carioca aproveitou também, para solicitar do prefeito uma limpeza em toda área do complexo turístico da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Amanhã (12), está marcado para as 8h um encontro com o secretário da SEMUSB (Secretaria Municipal de Serviços Básicos) para fazer o reconhecimento da área a ser limpa. O vice presidente falou do processo do MPF e MPE contra a usina de Santo Antônio, a União, município, IPHAN e o Governo do estado.

O local vai receber gradeamento que vai cercar toda a área, serviço este a ser executado pelo IPHAN no valor de R$ 400 mil. A área vai receber uma base de policiamento da Polícia Militar e os vendedores ambulantes do entorno vão ser retirados por força de ordem judicial. O vice presidente informa que tem que respeita o decreto lei 231/2007 que são leis patrimoniais.

Estiverem presentes na ocasião, a associação dos ferroviários e os secretários da ENDUR, SEMTRAM, SENDESTUR, FUNCULTURAL, SEMPLA E SEMUSB.

Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!