Ranger é a décima segunda caminhonete recuperada pelo 6º BPM em três meses

11/04/2016 15:31

Mais de vinte veículos, entre carros utilitários, de passeio e motocicletas, foram recuperados pelos policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar nos primeiros meses do ano.

A recuperação mais recente aconteceu nessa sexta-feira (08), onde policiais militares do Núcleo de Inteligência, localizaram a caminhonete Ranger de cor branca placa OXL-8838 de Monte Negro/RO na Avenida Madeira Mamoré no bairro Planalto, e após consulta dos dados da Ranger, verificaram que se tratava de veículo roubado.

De imediato iniciaram o monitoramento do veículo e, viram quando um elemento entrou no mesmo e saiu em direção a BR, quando o veículo estacionou próximo a um supermercado, outro veículo um Chevrolet Classic encostou perto da Ranger e dois elementos desceram do carro e começaram a conversar com o motorista da Ranger.

Neste instante os policiais militares do Núcleo de Inteligência já com apoio da Rádio Patrulha, abordaram os elementos e, constando que a caminhonete realmente se tratava de produto roubado, deram voz de prisão aos envolvidos e conduziram todos a DRPC para a lavratura do flagrante.


Fonte:Assessoria

Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!