MORRE NO JOÃO PAULO II EX SECRETÁRIO DE SAÚDE ESFAQUEADO PELO PRÓPRIO FILHO

03/11/2015 14:24

As informações são de que pai e filho tiveram desentendimento por motivos desconhecidos, sendo que no calor do momento, o adolescente se apossou de uma faca e desferiu vários golpes em seu pai.

Porto Velho, RO - Alexandre Carlos Macedo Muller, 58 anos, morreu logo após dar entrada no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Ele era ex secretário de saúde do Estado e foi esfaqueado pelo próprio filho.

A Polícia Militar foi acionada à comparecer ao condomínio onde Alexandre morava, na Estrada da Penal em frente ao Corpo de Bombeiros, pois segundo informações em determinado apartamento teria uma pessoa esfaqueada. O SAMU também foi solicitado as pressas para atender tal ocorrência. Quando os policiais chegaram, tomaram conhecimento da situação e detiveram o adolescente de 16 anos. Enquanto isso, os profissionais do SAMU socorriam o esfaqueado. 

As informações são de que pai e filho tiveram desentendimento por motivos desconhecidos, sendo que no calor do momento, o adolescente se apossou de uma faca e desferiu vários golpes em seu pai. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o João Paulo II, mas morreu enquanto passava por procedimentos cirúrgicos. O infrator foi apresentado ao Delegado plantonista na central de flagrantes.

 

 

 

 

Voltar