MORADORES DE BRASILEIA BLOQUEIAM A BR-317 COM TORA DE MADEIRA

09/03/2016 10:08

 

Revoltados com a paralisação das obras da Avenida Marinho Monte, em Brasileia, os comerciantes e membros do movimento SOS Marinho Monte, bloquearam a BR-317 na manhã desta terça-feira (8). Eles acusam o prefeito Everaldo Gomes (PMDB) de uma suposta manobra em Brasília, juntamente com políticos aliados de seu partido, para impedir a continuidade da pavimentação que foi iniciada através de uma parceria do governo do Acre e DNIT.

Os manifestantes usaram uma tora de madeira para impedir o trafego de veículos na via federal. O objetivo é chamar atenção das autoridades estaduais e municipais para encerrarem a queda de braço para saber quem fará a obra de pavimentação da Marinho Monte. Eles afirmam que não aguentam mais a lama e poeira. Estabelecimentos comercias localizados na principal avenida de Brasileia também fecharão suas portas em protesto nesta manhã.

Os líderes do movimento SOS Marinho Montes pedem o fim da briga política entre a prefeitura e governo do Acre. Eles dizem que não querem saber quem vai fazer a pavimentação e solicitam que a obra que se arrasta há mais de três anos, seja concluída. Os organizadores da manifestação procuraram informações na prefeitura, mas o prefeito Everaldo Gomes pediu um prazo de 60 dias para iniciar a pavimentação, fato que acirrou ainda mais os ânimos. 

Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!