DNIT ATENDE DEPUTADO LÚCIO MOSQUINI E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA RESTAURAÇÃO DA BR-364

31/10/2015 10:56

 

Agora é oficial. Atendendo a solicitações do deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB-RO) o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) já liberou a ordem de serviço para a recuperação dos trechos mais críticos da BR-364, em especial o que liga Jaru a Ouro Preto do Oeste.
Nas últimas semanas o deputado Lúcio Mosquini iniciou uma verdadeira força-tarefa em Brasília para viabilizar a recuperação da BR. "A situação está insustentável. A péssima conservação da rodovia coloca os motoristas em risco e tem provocado muitos acidentes. Mas agora o Dnit atendeu nossa solicitação e irá iniciar as obras".

Mosquini esteve cinco vezes com o Ministro dos Transportes Antônio Carlos Rodrigues, com o Superintende do Dnit para Rondônia e Acre, engenheiro Sérgio Mamanny, e com técnicos do órgão.
Além disso, fez pronunciamentos na tribuna da Câmara dos Deputados cobrando a recuperação da rodovia.
Os esforços do deputado deram resultado. Nesta quinta-feira (29) o Dnit emitiu Nota de Empenho e autorizou a empresa a iniciar as obras.

"Após esta recuperação continuarei vigilante em Brasília para que a BR-364 esteja sempre conservada, proporcionando conforto e segurança aos nossos munícipes", concluiu Mosquini. 

Voltar