DELIVERY DA DROGA - Cunhados são presos por agentes do DENARC

13/01/2021 15:15

Porto Velho, RO - A Polícia Civil, através de agentes do Departamento de Narcóticos - Denarc prenderam dois homens suspeitos pelo crime de tráfico na Rua Altermar Dutra, bairro JK, zona leste da capital.De acordo com as informações, os suspeitos são cunhados e chefiavam uma boca de fumo no bairro. Os policiais chegaram ao local após denúncia anônima, dando conta que no local funcionava uma espécie de delivery da droga.Os usuários chegavam no local e tocavam a campainha. Pelas câmeras, os "clientes" eram monitorados e a entrada franqueada para realizar a compra. Os policiais montaram campana e esperaram o momento certo para agir.

Um dos proprietários da boca estava saindo num veículo quando foi abordado pelos agentes. No interior do veículo foi localizado uma certa quantia em dinheiro, balança de prescisão e outros apetrechos.

O outro suspeito ao visualizar pelas câmeras a ação policial, tentou fugir pelos fundos da residência mas acabou sendo preso com droga. Ambos receberam voz de prisão e foram apresentados na sede do DENARC.

Fonte: www.newsrondonia.com.br

Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!