BPFRON: Polícia apreende cargas de alimentos sem notas em Porto clandestino na divisa do Brasil e Bolívia

17/06/2020 12:29

Durante patrulhamento na tarde de segunda-feira (15), na região de fronteira entre Brasil e Bolívia mas precisamente no município de Guajará-Mirim, foi avistado um veículo marca GM/Chevrolet modelo D20 de cor branca, placa BLK1J39 descarregando uma carga de alimentos em um porto clandestino localizado às margens do Rio Mamoré.

Foi feita abordagem e o condutor do veículo informou que havia sido contratado para fazer o frete das mercadorias até o referido endereço onde seriam transportadas em duas embarcações para o outro lado da fronteira sendo para Guaiara-Mirim, sendo que parte da carga já estava no interior das embarcações e as mesmas não estavam acobertadas com nenhum tipo de documento fiscal e o de aduaneiro.

Diante a situação e por se tratar de crime de descaminho, foram apreendidos as mercadorias, o veículo e os motores de popa das embarcações. Todo material apreendido foi entregue na Receita Federal. Na última sexta-feira e no sábado também já havia sido feito apreensão de mais matérias em portos clandestinos, aonde toda a carga iria para Bolívia de forma ilegal.

Credito: hora1rondonia.com.br

Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!