APÓS MAIS DE 7 HORAS DE BLOQUEIO E REUNIÃO COM DIRETOR DO DERACRE, MANIFESTANTES LIBERAM A BR-317

10/03/2016 14:07

 

Depois de uma reunião com o diretor-presidente do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), Cristovam Pontes, os manifestantes que pedem a retomada imediata da obra de pavimentação da avenida Marinho Monte, em Brasileia, resolveram liberar as duas pitas da BR-317. O bloqueio durava mais de sete horas, o integrantes do movimento SOS Marinho Monte protestavam contra a paralisação dos serviços que teria acontecido através de uma suposta manobra do prefeito Everaldo Gomes (PMDB) e seus aliados em Brasília.

Uma briga política entre a prefeitura de Brasileia e o governo do Acre, estaria impedindo a continuidade dos serviços de pavimentação da via. Tanto o poder público municipal quanto o estadual reivindicavam o direito de executar a obra da Marinho Monte, que nos últimos três anos vem causando transtornos aos comerciantes e moradores da localidade. Com a proximidade do período eleitoral e a necessidade de mostrar trabalho, se iniciou uma queda de braço entre o governador Sebastião Viana (PT) e o prefeito Everaldo Gomes.

Ao ac24horas, o diretor do Deracre informou que tudo o que foi prometido pelo governador Sebastião Viana será feito. “Nós viemos aqui garantir e reafirmar o posicionamento do governador. As obras vão continuar assim que esses dias de chuvas passarem. A questão política deve ser deixada de lado para que possamos agilizar o mais rápido possível os trabalhos”, disse Cristovam Pontes

Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!